Como escolher o melhor fundo Chroma

0
1464

Hoje o fundo chroma tem se tornando bastante popular por isso se fábrica em várias versões.

Existe no tamanho 1,35 x 11m e 2,70 x 110, essas opções sem sombra de dúvidas proporcionam o melhor resultado para fundo chroma, porém precisamos salientar que não podem ser dobrados, portanto a medida 2,70m é difícil para transportar sugerido mais para trabalhos internos, já a medida 1,35 é mais tranquilo agora se tratando de resultado não existe nada melhor.

Green Screen (Chroma Keying)

Se você já viu Avatar você já viu um filme feito quase inteiramente utilizando as técnicas e tecnologia Chroma Key, uma tendência muito forte devido alto custos de transporte e filmagem externa.

Captura em estúdio

4

O que é exatamente Fotografia de tela verde?

Simples, você fotografa o assunto na frente de um fundo de tela verde, em seguida, importar a imagem no seu computador e com a ajuda de software, eliminar o fundo, quer fotografar o seu cliente em Paris? Sem problema, você só precisa de um fundo de tela verde e trocar o plano de fundo para a Torre Eiffel.

565

Outras opções de fundo chroma está no muslim em dois tamanhos 2,00 x 3,00 e 3,00 x 6,00, com chegada recente no brasil tem ganhado seu espaço.

Outra opção é o tnt gramatura 260 nas opções 2,00 x 3,00 e 2,70 x 6,00, como ele é enrolado em um tubo ele fica sempre esticado diferente do muslin é um ponto a se considerar.

Nesta versão você pode inclusive comprar já com o suporte móvel para fazer trabalhos externos.

Última opção com rebatedor retangular 110 x 170cm conforme imagem abaixo, servirá como fundo e também pode ser utilizado como rebatedor e difusor nas outras telas.

5858

Fonte: http://savageuniversal.com/blog/how-to-choose-a-green-screen-backdrop

Adaptação: Marcelo Laia / Lumitec

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here