Presentes diferentes e fotográficos para o Dia dos Namorados

0
1124

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não decidiu qual é a melhor forma de presentear a pessoa amada nesse dia tão especial? Se o seu par romântico é um fotógrafo ou amante da fotografia, a melhor lembrança será, certamente, algo que tenha a ver com esse mundo, não é mesmo?

Para te ajudar a escolher um presente que fará o coração do seu amor derreter, trouxemos abaixo algumas dicas de produtos fotográficos inovadores para o Dia dos Namorados. Confira.

Camiseta fotográfica

Camiseta Fotógrafos

Você tem dúvidas de que a pessoa amada irá adorar desfilar por aí com uma camiseta fofa e fotográfica como a da foto acima? Independente da cor, o seu parceiro ficará muito feliz em saber que você escolheu o presente com tanto carinho e atenção.

Garrafa térmica

Garrafa térmica - fotógrafo

Ideal para colocar água e hidratar o corpo durante o dia ou manter o café/chá quente, a garrafa térmica em formato de lente deixa qualquer amante de fotografia ainda mais apaixonado pela arte de fotografar.

Pen drive câmera

Pen Drive - Câmera

Quem é fotógrafo ou adora encher o cartão de memória da câmera com várias imagens, sabe o quanto é importante ter um pen drive para armazenar as fotos e outros tipos de arquivos. E nesse formato de câmera? Ainda mais lindo, não?

Radio flash

Rádio Flash

Perfeito para substituir os cabos de sincronismo de disparo, o radio flash é uma das maiores inovações do setor fotográfico. Ativado sem o uso de fios, o sinal de rádio é suficiente para que a informação chegue até o flash e ele seja ativado, garantindo fotos com maior segurança, independente de onde o seu amor esteja.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here