Conjunto Still com Mini mesa Still

0
529

 

Still, Fotos de produtos, still fotografia, still na fotografia, luz para fotos em still, fotografar para e-comerce, fotografar para loja virtual, conjunto de fotografia, conjunto de luz de fotografia, iluminação de fotografia, flash de fotografia, flash de estudio, luz continua estudio, iluminação para estudio fotografico, lumitec, lumitecfoto,
Conjunto Still 5500k com Mini mesa Still

Ao montar um estúdio fotográfico, além de adquirir uma boa câmera fotográfica, bons equipamentos de iluminação e demais acessórios, o fundo fotográfico é uma peça importante para melhorar a qualidade das suas fotografias.
O plano de fundo faz parte da composição da imagem fotografada, podendo destacar a figura principal da foto, assim, tornando as imagens mais belas. No caso de fotografias tiradas dentro do estúdio, o fundo fotográfico complementa a imagem que está no plano frontal, através da utilização adequada do foco da câmera, iluminação e por dar maior relevância ao objeto ou pessoa que será fotografado.
Como planejar um fundo fotográfico

Para planejar seu fundo fotográfico para estúdio, onde o espaço físico é limitado, primeiramente você deve organizar e selecionar a disposição do estúdio para realizar as fotografias, adequando-se ao plano frontal. Em seguida, você deve selecionar o melhor plano de fundo para melhorar a imagem, através da composição de luz, foco e destaque à figura principal.

Para montar o seu plano de fundo fotográfico de qualidade, você deve possuir papéis de fundo coloridos ou branco, tripés, suporte para fundos, além de acessórios, como barra telescópica, forquilhas, jogo de encosto, polia e cordão.

Na Lumitec, empresa referência para os profissionais e amantes da fotografia, você encontra todos os itens para montar seu fundo fotográfico, e captar as melhores fotografias dentro de estúdio e em ambientes externos.

Características:

Excelente para captura digital
Iluminador fluorescente para 1 lâmpadas de 125w
Luz suave com temperatura de cor 5500º
Equivalência de iluminação 375W
Fixação direta em tripé de estúdio

Conteúdo:

03- Iluminadores
02- Mini Tripés altura mínima 76cm máxima 1,90m
01- girafa
03- hazys 50×50 cm
03- Lâmpadas 125w 5500k
01- Mini mesa Still

Modo de usar:

Montar a Mini mesa Still e fotografar os produtos em cima dela.

 

Veja no site: http://www.lumitecfoto.com.br/Conjunto-still-5500-com-3-fontes-de-luz-125ws-cada-modelo-razy-com-mesa-pequena-portatil–Luz-Continua–Luz-Branca-Day-Light-_cod_891

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here