Foto de casal

0
7224

5 DICAS PARA BONS RETRATOS DE CASAL

Se você é novo na arte de fazer fotos, deve ter em mente que pode ser um pouco complicado. Nem sempre é fácil tranquilizar o casal em frente as câmeras. A LumitecFoto  lhe dará boas e rápidas dicas para tirar fotos de casais com mais naturalidade e refletindo ótimos sentimentos.
Antes de iniciar qualquer sessão de fotos, há pontos importantes a serem considerados.

1.DEIXE-OS À VONTADE

Se certifique que o casal está tão confortável quanto possível. Isso fará com que eles se sintam melhor durante a seção, facilitando seu trabalho deixando as fotos mais bonitas e naturais

2.ENCONTRE A MELHOR LUZ

Um dos pontos mais importantes é encontrar a melhor luz e posicionar o casal na mesma. Mas você já sabe disso, certo? Luz natural é a preferida neste tipo de ensaio por conta de que, o casal se sentiria muito mais relaxado com a luz natural do que cercado por toneladas de equipamentos de iluminação.

3.ADICIONAR MOVIMENTO

O movimento é uma ótima maneira de relaxar os casais. Mas mais do que isso  também ajuda você a criar divertidos clicks. Você pode provocar o movimento ao tocar música e fazê-los dançar. Eles também podem correr para você ou longe de você enquanto tira fotos. Eles podem segurar as mãos e girar. Sinta-se livre para ser criativo e, embora estes não sejam as fotos que você planejou, elas realmente podem se tornar belos.

4.PROVOCAR EMOÇÕES

Em vez pedir para seu casal demonstrar emoções, por que você não tenta provocar uma verdadeira?

Você pode incentivar feições dizendo ao seu casal que sussurre algo agradável no ouvido do outro. Por exemplo, o que eles mais amam um sobre o outro, qual é a primeira coisa que eles lembram um sobre o outro e assim por diante.

Então, você pode provocar risos, pedindo secretamente para um deles fazer ou dizer algo específico que surpreenderia ou arrancaria ótimas risadas do seu parceiro(a). Uma sugestão de Daniel de Mango Street é realmente engraçada, e com toda certeza funcionaria, levá-los a sussurrar a lista de seus vegetais favoritos na sua voz mais sexy

5.PEÇA QUE MANTENHAM E MOSTREM INTIMIDADE

É maravilhoso capturar a intimidade nas fotos e provavelmente é o mais difícil de provocar nos casais em uma sessão de fotos, especialmente se eles se sentem desconfortáveis. Então, agora que eles estão relaxados na sua frente e na sua câmera, direcione-os para manter sempre um ponto de contato. Segure as mãos, abracem, toque os cabelos um do outro… apenas fique perto. Coloque-os em posições lisonjeiras e naturais, então eles se sentirão confortáveis tanto com você quanto com os outros.

O amor é bonito, mas capturá-lo em fotos é mais complicado do que parece. Adorei este tutorial da LumitecFoto, e espero que você tenha gostado e o aplique em algumas das técnicas em sua próxima sessão.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here