Mochila para câmera – Bolsa de câmera fotográfica

0
321

Aspectos da Mochila para Câmera Fotográfica

Além de garantir a praticidade daqueles que desejam transportar a máquina para todos os lugares sem ter que carregá-la, a mochila para câmera fotográfica também permite que todos os objetos, como fios e baterias também sejam carregados com toda a segurança possível.

Por ter compartimentos e bolsos específicos para o armazenamento dos itens de fotografia, a mochila para câmera fotográfica é a mais indicada para aqueles que desejam ter conforto e segurança na hora de transportar os equipamentos para diferentes locais fora do estúdio.

Se você deseja adquirir uma mochila para câmera fotográfica mas não sabe por onde começar a procurar, a Lumitec pode ser a escolha certa para você. Possui produtos especializados para o ramo da fotografia e para foto e possui tanto a sua loja online quanto a loja física.

redimensionar_lightWindow (1)Mochila

Características:
– Aberturas múltiplas
– Acabamento resistente
– Alças de segurança confortáveis
– Zíper secreto para equipamentos valiosos
– Formato com sistema personalizável
– Medidas 27,5 cm x 25 cm x 47 cm

Conteúdo: 
01- Mochila

Modo de usar:
Mochila para câmera, lentes e acessórios, resistente á água, poeira e areia.

Aplicação:
Transporte de equipamentos.

redimensionar_lightWindow (2)
Mochila Fancier modelo King Kong 30 AW

Com a mochila Fancier KingKong 30 AW você sempre terá seu equipamento á mão, organizado e protegido, a mochila KingKong 10 AW é uma mochila extremante versátil, com diversos compartimentos para acomodar seu equipamento fotográfico e objetos pessoais.

Proteção contra chuva:
A séria de bolsas AW possui capa de chuva impermeável em compartimento próprio, não sendo necessária a abertura da bolsa para colocação da capa, quando colocada sobre a bolsa permite que seja utilizada sob forte chuva, mantendo o equipamento em seu interior seco (o produto não é a prova dágua).

Mochila Sling:
A mochila KingKong 30 é do tipo Sling, que permite o giro da mochila das costas para a frente do corpo sem a necessidade de retirar a mochila das costas e permitindo um acesso rápido ao seu equipamento.

Capacidade:
Comporta 01 câmera fotográfica DSLR com objetiva zoom acoplada, 03 a 04 objetivas adicionais, unidade de flash dedicado e acessórios (câmera digital, PDA, celular), suporte para tripé ou monopé e itens pessoais.

Ainda é possível levar seu tablet ou netbook/laptop no compartimento entre o costado e a mochila, de forma segura e prática, não sendo necessária a abertura da mochila para acesso ao seu tablet.

Características:
A mochila Fancies KingKong 30 AW possue alça de mão emborrachada, alça de ombro e costado acolchoados para maior conforto, diversas alças do tipo slip lock que permitem que outros acessórios sejam acoplados à mochila.

O compartimento principal personalizável com divisores ajustáveis com plataforma divisora com Suporte “T” que fixa a câmera com firmeza, e o seu acesso de 180 graus proporcionam uma excelente proteção, o compartimento superior possui amplo espaço. Ainda é possível abrir a divisão entre o compartimento superior e inferior aumentando assim a capacidade de carga da mochila. Possui bolso internos em rede para pequenos objetos e bolsos para armazenamento de cartão de memória.

Dimensões:

Dimensões externas:
C34 x H44,5 x P20,5cm.

Dimensões internas do compartimento principal:
C31,5 x H28 x P16,5cm.

Dimensões internas do compartimento superior:
C29,5 x H13 x P16,5cm.

Dimensões do compartimento do costado:
C24 x H25 x P2cm.

Peso:
1500g.