Tripé para câmera Somita ST-7030

0
423

 

rodizio para tripé, cabeça articulada, suporte ara flash de estudio fotografico, suporte para camera,suporte para tripé, cabeça de tripé, dslr, suporte para fundo infinito, tripé, monopé, tripe de camera, monopé de camera, conjunto de fotografia, conjunto de luz de fotografia, iluminação de fotografia, flash de fotografia, flash de estudio, luz continua estudio, iluminação para estudio fotografico, lumitec, lumitecfoto,

 

Tripé para câmera Somita ST-7030

Ao fotografar um momento, sempre desejamos que a qualidade da foto seja a melhor possível, para que o registro impresso daquela memória seja relembrado de maneira confortável e agradável.
Com o desenvolvimento da tecnologia, a resolução das câmeras fotográficas aumentaram muito, fazendo com que as imagem saiam muito mais nítidas do que antigamente. Além disso, diversos acessórios foram criados para auxiliar ainda mais a tarefa de fotografar, como é o caso do tripé.
A função de um tripé
Utilizado principalmente por fotógrafos profissionais, o tripé tradicional tem a função de deixar a máquina mas estável no momento de fotografar, fazendo com que a foto saia mais nítida e o fotógrafo não precise ficar segurando-a.
O tripé é recomendado para todos aqueles que desejam tirar fotos de extrema qualidade. É muito utilizado em viagens, por exemplo, principalmente quando a pessoa ou o casal desejam tirar fotos sem ter que pedir para as pessoas. Posicionando o mini tripé em lugares estratégicos, é possível programar o momento do flash para que a câmera dispare sozinha e você tenha tempo para se enquadrar na foto.

Fácil de transportar
Material: Alumínio
Bolsa para transporte

Capacidade de carga: 5 kg
Comprimento fechado: 72 cm
Altura minima: 79 cm
Altura máxima : 1,75 m

A Lumitec é uma loja especializada em artigos para foto e disponibiliza os mais diversos itens para te auxiliar na hora de fotografar o que você deseja. Para a sua melhor comodidade, é possível comprar na loja física, localizada em São Paulo, e também na loja online.

Veja mais em: http://www.lumitecfoto.com.br/Tripe-para-camera-Somita-ST-7030–Tripe–Tripe-para-Cameras-_cod_756

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here