Conjunto still 5500

0
360

conjunto de fotografia, conjunto de luz de fotografia, iluminação de fotografia, flash de fotografia, flash de estudio, luz continua estudio, iluminação para estudio fotografico, lumitec, lumitecfoto,

Ao montar um estúdio fotográfico, além de adquirir uma boa câmera fotográfica, bons equipamentos de iluminação e demais acessórios, o fundo fotográfico é uma peça importante para melhorar a qualidade das suas fotografias.

O plano de fundo faz parte da composição da imagem fotografada, podendo destacar a figura principal da foto, assim, tornando as imagens mais belas. No caso de fotografias tiradas dentro do estúdio, o fundo fotográfico complementa a imagem que está no plano frontal, através da utilização adequada do foco da câmera, iluminação e por dar maior relevância ao objeto ou pessoa que será fotografado.

Como planejar um fundo fotográfico

 

Para planejar seu fundo fotográfico para estúdio, onde o espaço físico é limitado, primeiramente você deve organizar e selecionar a disposição do estúdio para realizar as fotografias, adequando-se ao plano frontal. Em seguida, você deve selecionar o melhor plano de fundo para melhorar a imagem, através da composição de luz, foco e destaque à figura principal.

 

Para montar o seu plano de fundo fotográfico de qualidade, você deve possuir papéis de fundo coloridos ou branco, tripés, suporte para fundos, além de acessórios, como barra telescópica, forquilhas, jogo de encosto, polia e cordão.

 

Na Lumitec, empresa referência para os profissionais e amantes da fotografia, você encontra todos os itens para montar seu fundo fotográfico, e captar as melhores fotografias dentro de estúdio e em ambientes externos.

 
Características:
 
Soft razy medindo 50 x 50 cm
Lâmpadas de 125w  
Temperatura de cor 5500k
Tripés com altura mínima de 76cm e máxima de 1,90 m
Mini mesa
 
Conteúdo: 
 
02- Soft razy
02- Lâmpadas
02- Cabeças giratória e-27
02- Tripés mini
01- Mini Mesa
Medida da chapa:
 
Largura 50cm x 1,20m de comprimento
Área útil  50cm de largura por 65cm de comprimento
 
Modo de usar:
 
Funciona na energia elétrica, aceita lâmpadas 110v ou 220v. Fotografar os produtos em cima da mesa.

 

Veja mais em: http://www.lumitecfoto.com.br/Conjunto-still-5500-com-2-fontes-de-luz-125ws-cada-modelo-razy-com-mesa-pequena-e-Fundo-Fotografico–Still–Mesas-e-Iluminacao-_cod_710