Deity Microfone sem fio de canal duplo (2,4 GHz)

0
853

A ligação Deity está aqui – um sistema sem fio de 2,4 GHz verdadeiramente profissional para todos. O kit inclui dois transmissores, um receptor e todos os acessórios necessários. Apresentando antenas duplas true diversity, áudio sem perdas não comprimido de 24bit/48kHz, Hopping de Frequência Adaptativo, 5 opções de saída de potência RF, sensibilidade ajustável, filtro low cut, impulso de alta frequência e limitadores analógicos.

Principais Características

  • Para Produção de Filmes, TV e Vídeo
  • Sistema Dual True Diversity
  • Pronto para Saco
  • Receptor de canal duplo e dois transmissores
  • Inclui Dois microfones Lav e Pack de Acessórios
  • Controlo de Transmissores via Receptor
  • Bateria de 10 horas recarrega em 1 hora
  • Ecrãs de visualização OLED
  • Transmissão criptografada 24-Bit / 48 kHz
  • Ajuste de RF automático/manual até 100mW
  • Limitador, filtro Low-Cut e HF boost

A BP-TX é feita de alumínio para lhe dar uma qualidade de construção resistente e duradoura. A parte superior possui um adaptador de antena SMA, um ponto de montagem de 1/4″ 20 para o clipe de cinto e uma entrada de microfone padrão de 3,5 mm de bloqueio. Com 2 luzes de alerta LED multicoloridas será capaz de dizer o seu estado numa vista de olhos. O visor OLED com luz diurna brilhante oferece uma taxa de atualização rápida para que os medidores de VU saltem em tempo real. A alta resolução do visor OLED permite que os estados de todas as funcionalidades principais sejam apresentados no ecrã inicial.

A saída de potência RF do transmissor é de 100mw / 50mw / 25mw / 25mw / 10mw/ ou AUTO. Quando configura o BP-TX para Potência RF AUTO, o DUO-RX  transmitirá um pulso para o BP-TX , dizendo para aumentar sua saída de potência RF para ajudar a evitar perda de sinal. A utilização da Potência RF AUTO também aumentará a vida útil da bateria porque nunca utilizará mais potência do que a que o sistema realmente necessita.

Todas as definições no BP-TX podem ser substituídas no menu do DUO-RX.  Basta selecionar o transmissor que precisa de ajustar no menu do DUO-RX, fazer a alteração e instantaneamente o BP-TX selecionado atualiza para a nova definição.

Desde o início que a Deity Microphones queria que o sistema Deity Connect funcionasse com a ergonomia de um saco de som. O DUO-RX foi desenhado para que a tela, os botões e a antena fiquem virados para cima em uma bolsa de som para que o operador não precise removê-la. E com as saídas de energia e áudio USB-C na parte inferior, a gestão de cabos pode ser maximizada dentro do saco de áudio. 

A Deity Microphones adicionou antenas duplas de cotovelo SMA para que  no DUO-RX  possam sempre ser montadas verticalmente. Mas os microfones Deity levaram um passo à frente, adicionando duas antenas dipolo internas horizontais para capturar sinais no plano horizontal.  E como os Microfones Deity oferecem aos utilizadores antenas amovíveis, você mesmo pode atualizar o conjunto de antenas se quiser adicionar uma antena trevo, uma antena direcional ou até mesmo ligar a um divisor de antenas de 2,4 GHz.

O ecossistema do Deity Connect usa um protocolo que foi desenhado com vários mecanismos para garantir um forte link de áudio e, ao mesmo tempo, coexistir pacificamente com outros dispositivos de 2.4Ghz usando o mesmo espectro de frequência.

O primeiro mecanismo é o salto de frequência adaptativo, saltando automaticamente antes mesmo que a interferência de RF aconteça. A qualquer momento, o BP-TX está alternando entre 9 frequências diferentes. O sistema Deity Connect é mais do que apenas um transmissor e receptor – é um sistema bidireccional que está sempre a monitorizar e mapear toda a banda de frequência de 2,4 GHz, coordenando e antecipando os próximos 70 saltos de frequência.

O segundo mecanismo usado para prevenir a Interrupção de RF é chamado de Listen before talk. 

A qualquer momento, o BP-TX está alternando entre 9 frequências diferentes. O sistema Deity Connect é mais do que apenas um transmissor e receptor – é um sistema bi-direccional que está sempre analisando e mapeando toda a frequência de 2,4 GHz, coordenando e planeando os próximos 70 saltos de frequência.

O segundo mecanismo usado para prevenir a Interrupção de RF é chamado de Ouvir-antes-Falar. Se a Interrupção RF for detectada ou mesmo pensada como tendo ocorrido, o sistema adicionará o áudio e os dados nos próximos dois saltos de frequência depois do ‘mau’ salto. O DUO-RX irá então adicionar esse áudio e dados extras de volta ao fluxo como se o “mau” nunca tivesse existido, dando-lhe um fluxo ininterrupto de áudio do seu transmissor. Deity Connect usa a latência natural no sistema como um buffer, permitindo-lhe absorver ‘maus’ saltos muito como o CD Player Skip Protection característica, mas em um flash de milissegundo.

  • Receptor de canal duplo
  • 24bit/48Khz Áudio descomprimido
  • Portas de antena SMA
  • USB-C QuickCharge
  • Ecrãs de visualização OLED
  • Controle de Ganho de Entrada no TX
  • Níveis de saída ajustáveis
  • Saídas duplas
  • Frequência Alta
  • Vida útil da bateria de 10 horas; Carrega em 1 hora

Por isso, a Lumitec Foto trouxe o review do Deity Microfone sem fio de canal duplo (2,4 GHz).

Para mais informações técnicas e compra do Deity Microfone sem fio de canal duplo (2,4 GHz), acesse nosso site www.lumitecfoto.com.br.