Detalhes sobre o Godox ProPac PB-960

0
880
Detalhes sobre o Godox ProPac PB-960

Detalhes sobre o Godox PB-960

TAMANHO E PESO

Com cerca de 670 gramas, as baterias o Godox ProPac PB960 são cerca de 30% mais pesadas do que as de um AA, e provavelmente o mesmo em volume extra, mas esse é um aumento relativamente pequeno, considerando a capacidade de 3 a 4 vezes mais.

Tempo de Reciclagem

O Godox ProPac PB960 irá reciclar um ou dois speedlights em 0.7 a 0.8 segundos em potência máxima. Isso é quando também usar as baterias internas de flashes para ajudar a recarregar o capacitor de flash também, alguns flashes oferecem a opção de usar o pacote externo apenas para recarregar o capacitor de flash. Nesse caso, o tempo de reciclagem é de cerca de 1,2 segundos.

Em comparação, os pacotes AA da Canon / Nikon reciclam em torno de 1,2 segundo com os flashes das baterias internas ajudando (comparado a 0,7-0,8 para o PB960), uma coisa a notar aqui é que o PB960 foi projetado para alimentar 2 flashes sem reduzir o tempo de reciclagem quando um segundo flash é conectado, há um cabo de 2 em 1 disponível que une as 2 portas em 1, cortando pela metade o tempo de reciclagem novamente ao usar apenas uma unidade de flash, o PB960 é de 11,1 volts, 4500mAh, que fornece cerca de 1800 full power pops com um único speedlight.

Detalhes sobre o Godox PB-960

INTERFACE

O pacote tem um simples botão de pressão botão ON / OFF. Se estiver usando o Witstro, o interruptor liga e desliga o flash também (muito útil quando você não consegue alcançar o flash facilmente), um indicador de nível de bateria LED muito brilhante vai de 1 a 4 luzes na capacidade total, um LED vermelho em cada lado indica quando um cabo está conectado corretamente à porta correspondente.

ALÇA

O PB960 também vem com uma alça de ombro acolchoada realmente agradável, o pacote é bastante leve, mas a cinta é realmente uma inclusão agradável e confortável se você estiver carregando a bateria por cima do ombro, e ele corta apenas deixando as extremidades da alça curta na bateria, as correias em alguns dos pacotes alternativos em comparação dificilmente valem a pena incluir, isso mostra a atenção da Godox aos detalhes com o PB960, finalizando tudo corretamente para realmente ser usado.

Detalhes sobre o Godox PB-960

Buscando produtos para fotos e vídeos ou a ampliação de seu Estúdio Fotográfico? Conheça a Lumitecfoto acessando www.lumitecfoto.com.br, surpreenda-se com a variedade e a qualidade de nossos produtos.