Godox X2 TTL Rádio Transmissor

0
2238

Um Review que interessa a qualquer profissional ou amador da fotografia.

O novo e atualizadíssimo rádio transmissor da Godox o X2 TTL teve o seu layout reprojetado e conta com um painel de exibição maior do que sua versão anterior e um dispositivo bluetooth para controle do flash através de um smartphone.

O Godox X2T possui o mesmo hotshoe para flash de disparo que o X1T, mas agora possui botões individuais para cada grupo de flash no painel superior para tornar a seleção e o ajuste mais rápidos e fáceis. O botão de controle também foi movido para a base da unidade, para torná-lo acessível à mão esquerda do fotógrafo.

Não é só isso outros recursos do novo X2 TTL incluem um por exemplo um painel de exibição mais amplo e uma interface nova, mais simples e mais clara e também uma nova trava rápida ao invés do antigo volante.

Para um canal mais seguro, exibi uma configuração de digitalização que detecta automaticamente sem interferência, e o suporte Bluetooth permite que os usuários controlem e acionem suas unidades de flash usando o aplicativo GodoxPhoto em smartphones e tablets Android e iOS .

O transmissor Godox X2-T é compatível com flashes Godox e unidades de flash de estúdio com um sistema de rádio sem fio Godox X1 (recetores da Godox).

O X2 oferece uma transferência de sinal em tempo real estável, confiável e eficaz, tornando-o uma boa opção para fotógrafos com diferentes necessidades de iluminação.

O acionamento também é possível através da porta de sincronização de PC de 3,5 mm.
O X2 suporta flash automático TTL, Sincronização de alta velocidade até 1/8000s, modo manual, compensação de exposição do flash, ajuste de parâmetros de exposição através do aplicativo móvel, configuração de varredura, configuração one-shot e multi-shot, controle de lâmpadas de modelagem, ajuste da potência de flash de todos os grupos ao mesmo tempo, etc.

Como antes, o gatilho será compatível com as câmeras Canon, Nikon, Sony, Fujifilm, Olympus / Panasonic e Pentax e seus respectivos sistemas TTL. O X2T usa 2.4GH para um alcance de controle sem fio de até 100m e pode operar em 32 canais com 99 configurações de ID sem fio. Possui um soquete USB para atualizações de firmware porta USB Type-C e é alimentado por duas pilhas AA.