LED Aputure Light Storm C300d Mark II

0
1077

Saída ainda maior

Ao utilizar a mais recente tecnologia Aputure COB LED, a 300d Mark II produz uma luz 20% maior do que seu antecessor. Quando combinado com o Fresnel 2X, o 300d Mark II pode produzir até 80.000 lux, aproximando-se da luminância de uma HMI de 575W. E como sempre, a 300d Mark II com balanceamento de 5500K mantém uma fidelidade de cores impecável com classificações CRI e TLCI de 96+ e 97+, respectivamente.

Um cabeçote de lâmpada mais robusto

O 300d Mark II também apresenta novos recursos de design, mantendo o mesmo fator de forma e corpo leve de alumínio que o 300d original. O novo garfo permite 360 ​​° de rotação e, quando combinado com o mecanismo de travamento do freio de mão da 120d Mark II, você poderá montar a luz em qualquer posição, com qualquer modificador.

Um redesenho revolucionário

Mas o verdadeiro avanço está no redesenho completo da caixa de controle. Utilizando o design do dissipador de calor sem ventilador da Aputure, a caixa de controle Tudo-em-um do 300d Mark II agora fica completamente silenciosa. Composta por uma liga de alumínio durável, com uma nova antena oculta e uma cinta de paracord de nível militar, a caixa de controle está pronta para suportar o rigor de qualquer cenário de filme. A caixa de controle 300d Mark II também é o primeiro produto a utilizar a nova placa de liberação rápida e sistema de grampo da Aputure, permitindo que você a prenda firmemente em qualquer suporte, treliça ou trilho de velocidade

Soluções de energia para cineastas independentes

O 300d Mark II pode produzir sua produção máxima usando duas baterias V-Mount ou Gold Mount de alta capacidade, mas também possui uma nova tecnologia que permite alimentar a luz com uma única bateria com até metade da saída. * Você pode usar essa luz em qualquer lugar.

O cabo NEUTRIK® de 6m incluído fornece ao 300d II uma conexão de energia robusta. E agora, utilizando um XLR de 5 pinos macho-para-fêmea padrão de 3m, você pode facilmente substituir o cabo. Também está disponível um XLR opcional de 7,5m e 5 pinos, permitindo que você mantenha sua caixa de controle ao alcance dos braços, enquanto oferece a capacidade de equipar sua luz em qualquer lugar que você quiser.

* Devido ao consumo máximo de energia de 340‐350W máximo da luz, recomendamos o uso de baterias capazes de consumir pelo menos 15 ampères de energia contínua.

Novos recursos de Controle

A caixa de controle do 300d Mark II apresenta 8 efeitos de iluminação embutidos: ” Paparazzi ”, ” Spark ”, ” Lighting ”, ” Bulb ”, ” TV ”, ” Pulse ”, ” Flash ” e ” Explosion ”, com mais atualizações futuras de firmware por meio da interface USB das caixas de controle. A caixa de controle também possui um novo botão ” trigger ” para ativar instantaneamente a iluminação FX.

O tão esperado controle de escurecimento de 0% a 100% permite que você use o 300d II em ambientes com pouca luz ou domine o sol e pode utilizar qualquer uma das 4 curvas de escurecimento diferentes: Linear, Logarítmica, Exponencial e S-Curve .

O 300d Mark II também possui um ” modo de estúdio ” que permite que as luzes acendam e sejam controladas imediatamente após receber energia, tornando-o perfeito para as grades de iluminação DMX.

Mais opções de controle

Além do volante de controle, o 300d Mark II também possui compatibilidade com DMX512, um novo controle remoto Aputure Wireless de 2,4 Ghz com um botão de alternância FX e a capacidade de ser controlado pelo aplicativo Sidus Link usando a rede mesh Bluetooth protocolo.

Controle de aplicativo Sidus Link

Com a novíssima tecnologia de rede em malha Bluetooth SIG, o 300d Mark II também será o primeiro dispositivo elétrico Aputure controlável por aplicativo. * Essa tecnologia permitirá que você controle um 300d Mark II a até 400 metros de distância, ligando várias luzes com até 80 metros de distância. Usando o aplicativo Sidus Link, você poderá acessar todas as funções da caixa de controle, além de poder salvar predefinições, ajustar e acionar FX de iluminação adicional, além de instalar atualizações de firmware, tudo no seu smartphone ou tablet.

* O suporte para o aplicativo Sidus Link no iPhone, iPad e Android será lançado em horários variados ao longo de 2019.

Maleta de transporte reprojetada

A Aputure também fez a maleta com os caminhões de tração e os cineastas de corrida e arma em mente. A nova mala de transporte 300d Mark II é composta por paredes duráveis ​​com um revestimento externo macio que pode suportar até 100 kg, oferecendo ampla proteção e um assento para você no set. A parte inferior do estojo também é coberta com um material fácil de limpar e à prova de cortes, permitindo que você descanse facilmente, sabendo que o 300d Mark II sobreviverá a qualquer situação que você jogue nele.

Características principais:

  • Rotação de 360 ​​°
  • Reator tudo-em-um
  • Braçadeira de Liberação Rápida
  • Modo FX via Remoto
  • Controle sem fio duplo
  • Escurecimento contínuo
  • Malha Bluetooth 5.0-Sig
  • Design do dissipador de calor sem ventilador
  • 4 curvas de escurecimento
  • Aplicativo sem fio
  • Antena oculta
  • Atualizável por Firmware

Conteúdo:

01- LED Aputure Light Storm C300d Mark II
01- Refletor 180mm
01- Cabo CON de energia neutrik
01- RC1 + com controle remoto VA
01- Braçadeira de liberação rápida
01- XLR macho-fêmea de 5 pinos;
01- Cobertura de proteção;
01- Gancho de alívio de cabo;
01- Caixa de controle
01- Maleta 300d II

Por isso, a Lumitec Foto trouxe o review do LED Aputure Light Storm C300d Mark II.

Para mais informações técnicas e compra do LED Aputure Light Storm C300d Mark II, acesse nosso site www.lumitecfoto.com.br.