LED SK-2000L Shark Light

0
802

Precisamos falar do novo e poderoso LED multifunções Shark Light 200W, a Lumitec Foto como sempre trazendo os melhores reviews dos mais variados equipamentos para uso profissional e amador.

Led mais brilhante que as tradicionais lâmpadas de tungstênio de 2000 W com um consumo de energia menor que 90%. O sistema de resfriamento integrado, reduz a temperatura de funcionamento do LED, permitindo que a lâmpada LED tenha uma vida útil de 50000 horas sem necessidade de substituir as lâmpadas!

O Padrão montagem de acessórios Bowens permite que uma grande variedade de acessórios sejam adicionados à luz, permitindo ajustes de formato, difusão e cor.


O poder das luzes é totalmente ajustável e é adequado para estúdios de vídeo e fotografia, bem como eventos ao vivo, como casamentos e esportes. A luz pode ser controlada facilmente por um controle remoto sem fio, controlando até 8 conjuntos individuais de luzes.

Esse modelo tem saída 200W com um fluxo luminoso de 18000LM. Sua temperatura de cor é de 5600K e com uma fonte de luz módulo led de alta potência.

Seu controle remoto sem fio é de 99 canais 2.4G e tem um alcance de até 50 metros.

Se você procura praticidade e alta potência, sua escolha é certa!


ITENS QUE VEM EM EMBALAGEM:

  • 01 – Tolifo 200W Shark Light
  • 02 – Controle Remoto
  • 03 – Cabo de Alimentação

Por isso, a Lumitec Foto trouxe review doLED SK-2000L Shark Light

Para mais informações técnicas e compra do LED SK-2000L Shark Light, acesse nosso site www.lumitecfoto.com.br