Tripé de camera profissional Weifeng WF-718

0
883

rodizio para tripé, cabeça articulada, suporte ara flash de estudio fotografico, suporte para camera,suporte para tripé, cabeça de tripé, dslr, suporte para fundo infinito, tripé, monopé, tripe de camera, monopé de camera, conjunto de fotografia, conjunto de luz de fotografia, iluminação de fotografia, flash de fotografia, flash de estudio, luz continua estudio, iluminação para estudio fotografico, lumitec, lumitecfoto,

Descrição
 
O Weifeng WF-718 é um tripé que utiliza sistema de trava parafusada e ajuste de pernas com estrutura em 3 ângulos assimétricos.
Sua cabeça com fluido hidráulico assegura movimentos extra suaves que são ideais para câmeras de vídeo amadoras e profissionais.
 
Especificações
 
Cabeça Hidraulica Profissional

Bolha de nível interna

Engate rápido com botão de segurança

Ângulaçao com ajuste semi automático, rápido e seguro

Trava de pernas FLIP

 
Dados técnicos
 
Altura Máxima 166 cm
Altura Máxima sem a Coluna Estendida 144 cm
Altura Mínima 32,5 cm
Comprimento Quando Dobrado 64 cm
Capacidade de Carga 10 kg
Seções de Perna 3
Tipo de Trava de Perna Alavancas tipo flip
Abertura Independente de Pernas Sim
Seções da Coluna Central 1
Tipo de Coluna Central Deslizamento rápido
Braço Central Não
Pés com Pontas Não
Tipo de Cabeça Cabeça com Fluido para Vídeo
Tamanho de Rosca de Montagem da Cabeça 1/4″

O tripé é um equipamento indispensável para quem trabalha com imagem ou curte, mesmo que de forma amadora, a arte da fotografia e da filmagem. Como seu próprio nome diz, ele é composto de três pés e uma superfície (chamada de “cabeça”) que tem como objetivo oferecer um suporte estável para as câmeras e outros acessórios, como flashes e luzes.

O tripé para filmadora funciona basicamente como o utilizado para fotografia, e possui diversos tamanhos e configurações de forma a oferecer suporte para os mais variados tipos de câmera. É importante ter em mente que o acessório deve ser compatível com o equipamento de filmagem, evitando dessa forma incidentes ou desgastes.

Tripé para filmadora: qual devo escolher?

Escolher e se decidir por um tripé depende diretamente do que você precisa dele. Sua câmera é pequena, compacta, e é utilizada apenas para filmagens amadoras? A dica é optar por um pequeno tripé, que fechado cabe na mão, e por isso é fácil de ser transportado em bolsas e mochilas comuns, de uso diário. Esse pequeno equipamento mantém estáveis as câmeras menores e até mesmo celulares e câmeras fotográficas que possuem filmadora, e alguns deles são feitos também para suportar filmadoras maiores.

Se você tem um equipamento de filmagem maior (amador ou profissional), mas que não chega a ser dos grandes e robustos de uso profissional, opte por tripés maiores e com variações de altura dos pés. Não há necessidade de escolher um suporte demasiadamente pesado, porém é sempre importante verificar se ele é capaz de suportar o peso do equipamento.

Já para as câmeras maiores e totalmente profissionais, o tripé para filmadora deve ser forte e seguro. Com total estabilidade, eles impedem que o equipamento tombe ou trepide, evitando incidentes e preservando a qualidade da imagem a ser capturada. Escolha o seu tripé na Lumitec e garanta a máxima qualidade em captura de imagens.

 

Veja mais em: http://www.lumitecfoto.com.br/Tripe-profissional-para-foto-e-filmagem-WF718–Tripe–Tripe-para-Filmagem-_cod_735