Evento de fotografia de casamento chega à São Paulo para sua 7ª edição

0
459

Wedding Brasil

A fotografia de casamento é uma ótima área para quem deseja investir na carreira de fotógrafo. Seja na preparação da festa ou até mesmo no dia da cerimônia, muitos casais querem deixar registrados momentos para servir de recordação e enfeitar os momentos que estão por vir na vida à dois.

Entre os eventos que promovem o debate e novas formas de realizar esse trabalho, o “Wedding Brasil” tem se consolidado como uma grande referência no país. Em sua sétima edição, o Wedding Brasil 2015 deverá acontecer entre os dias 26 e 30 de abril no Anhembi Parque, no Palácio das Convenções, em São Paulo.

Inovações para a nova edição

Com o objetivo de estimular o crescimento profissional e ampliar o conhecimento dos participantes do evento, a organização tenta sempre trazer inovações que façam com que novos profissionais se interessem em participar. Em 2015 o número de palestras dobrará – são mais de 50 grandes nomes da fotografia trazendo novas ideias, além de ser lançado simultaneamente um congresso dirigido especialmente ao mercado de vídeo.

Além disso, diversos expositores mostrarão seus serviços e produtos, entre lançamentos e clássicos da fotografia, essenciais para o registro de uma cerimônia matrimonial, seja para os ensaios feitos em estúdio fotográfico ou na própria festa.

Dicas para os fotógrafos

Uma cerimônia de casamento envolve muitos cuidados, certificando o profissional de de que ele obterá um bom trabalho ao mesmo tempo em que não atrapalha a celebração, seja na cerimônia civil ou religiosa. O fotógrafo precisa ter o cuidado para não ser invasivo demais e garantir que consiga as melhores imagens, afinal o momento é único assim como a oportunidade de fotografar o instante perfeito.

No evento essas questões também deverão ser abordadas, além das melhores técnicas e equipamentos para realizar esse trabalho da maneira ideal.

Para ver mais informações ou adquirir o seu ingresso para o evento, acesse o site oficial.