Estabilizador eletrônico gimbal Crane Plus Zhiyun

0
1450

O Crane Plus é um excelente estabilizador que fica bem entre o Crane M e o Crane 2 na faixa de Zhiyun. O Crane M é ótimo para câmeras pequenas, mas luta com certas combinações de lentes e não é o mais versátil. O Crane 2 o qual já falamos no review anterior é mais robusto e com centenas de qualidades que todo profissional adora.

Então vem o Crane Plus: qualidade de construção premium, uma carga útil muito generosa que acomodará qualquer uma das combinações de câmera e lente e também um fator de forma menor. Maravilhoso.

A duração da bateria é excelente, as filmagens que podem ser capturadas são impressionantes.

Aí vai algum recursos bem interessantes da Crane Plus, no decorrer desse review vamos falar mais sobre ele, mas saiba, que é uma das melhores características do Crane Plus.

Modo POV

O modo POV é um dos recursos favoritos dos profissionais. Você pode inclinar o cardan até 45 graus para a esquerda e para a direita. Ele seguirá seus movimentos, o que contribui para uma experiência do usuário muito intuitiva e filmagens extra suaves. Este modo pode realmente apimentar suas imagens quando usado com moderação.

Qualidade de construção do Zhiyun Crane Plus

Embora ele seja pequeno e compacto, a qualidade da construção é excelente. Diga o que quiserem sobre os produtos Zhiyun, mas você não pode negar que eles são bem feitos.

Simplicidade

Sem tela. Sem falsificação. Claro, é bom ter a tela do Crane 2, mas é simples, compacto e eficiente. Você tem apenas um botão para tocar para alterar os modos. É muito intuitivo e mudar de modo rapidamente é fácil. Há também um joystick caso queira optar em direciona-lo por ele.

Obviamente, você pode conectar sua câmera via usb para pressionar o botão de gravação na alça para iniciar as filmagens.

O Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus com 3 Eixos para DSLR e Mirrorless até 2,5kg.

Oferece os modos MotionMemory, POV, Intelligent Object Tracking e NightLapse. O Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus com 3 Eixos para DSLR e Mirrorless suporta uma grande capacidade de carga útil de até 2,5kg e fornece controle integrado para Câmeras DSLR e Câmeras Mirrorless.

Com rotação de 360° ao longo de todos os três eixos e até 45° de rolo sincronizado no modo POV.


Ele pesa 1,100kg com as pilhas e possui um estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus que oferece uma infinidade de ângulos de disparo estabilizados e suaves.

Um design tudo-em-um e cabos de câmera dedicados permitem que você encaixe fotos e faça zoom com as câmeras selecionadas usando os controles no punho. O versátil recurso MotionMemory permite criar e salvar movimentos personalizados, incluindo configurações de lapso de tempo. Use o MotionMemory para repetir o movimento da câmera repetidas vezes com apenas um toque de um botão.

O modo de Rastreamento de Objeto Inteligente é útil para vlogging e, de outra forma, automaticamente seguindo um assunto ou objeto.

O recurso NightLapse apropriadamente chamado no Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus permite que você crie vídeos dramáticos de lapso de tempo durante a noite, completos com exposições prolongadas, luzes traseiras, etc.

PLUS + MotionMemory
Usar o novo recurso MotionMemory com o Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus permite que você configure movimentos avançados da câmera e guarde-os para que o Crane Plus os lembre para o futuro. Até lembrará de todas as suas configurações de timelapse, como o intervalo, o número de disparos, a duração e muito mais! Agora, com um simples clique de um botão, você pode repetir os mesmos tiros em movimento uma e outra vez. É como ter seu próprio assistente de câmera em qualquer lugar que você vá!

PLUS + Modo POV (ponto de vista)

O Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus adiciona um modo POV (ponto de vista) recém-projetado que permite o movimento adicional da câmera, fornecendo até 45 graus de movimento síncrono no eixo do rolo. O que isso significa é que ao invés do Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus mantendo o nível da câmera quando você rola para a esquerda ou certo, o modo POV irá se mover com você e rolar sua câmera para a esquerda ou para a direita, até 45 graus. Mesmo mais simples, quando você se move, sua câmera se move com você. A adição do modo POV, juntamente com os outros 3 modos no Crane Plus, dá-lhe o nível de controle e liberdade que você precisa para capturar quase qualquer tiro possível. A única limitação é a sua imaginação.

PLUS + Rastreamento inteligente de objetos
O Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus suporta o rastreamento de objetos através do controle do aplicativo do telefone (métodos de operação específicos vistos no tutorial oficial :). Desenhe uma caixa em torno do objeto que você deseja rastrear na tela do telefone, então o seu Crane Plus pode rastrear facilmente o objeto em movimento e atirar excelentes cenas com mãos livres.

PLUS + NightLapse
No passado, a fotografia timelapse deslumbrante é apenas limitada a disparos diurnos. Agora, com o Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus chega o recurso NightLapse: uma nova ferramenta poderosa para a criação de timelapses lindos e de longa exposição que adicionam uma nova dimensão de movimento e profundidade. Usando o Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus com NightLapse, você pode capturar trilhas estelares deslumbrantes, movendo o tráfego noturno, capturar a passagem do tempo sobre belas paisagens noturnas e tudo com o deslumbrante movimento e estabilidade que somente o Estabilizador Steadicam Inteligente Crane Plus pode fornecer.

Softwares Compatíveis:
• APP
• Zhiyun APP (IOS)
• Zhiyun APP (android)

Windows
• Zhiyun USB drive(Windows XP)
• Zhiyun USB drive (Windows 7 e Acima)
• Smooth-Q USB drive (Windows 7 e Acima)
• Smooth-3 USB drive (Windows 7 e Acima)
• Tools(Windows v1.3)

Apple
• Zhiyun USB drive(Mac OSX)
• Calibration upgrade tool
• Smooth-Q USB-Stick(Mac OSX)

Modelos compatíveis com Crane Plus e V2: Câmera DSLR e Câmeras Mirrorless

Conteúdo
01- Estabilizador completo
01- Case rígido
02- Pilhas recarregáveis
01- Carregador de pilha
01- Manual
01- Mini tripé

Por isso, a Lumitec Foto trouxe review do Estabilizador Gimbal Crane Plus.

Para mais informações técnicas e compra do Estabilizador Gimbal Crane Plus, acesse nosso site www.lumitecfoto.com.br