Eternize o seu Natal!

0
509

camera-de-natalO Natal é um feriado importante que acontece todo ano e promete reunir famílias para uma confraternização especial com uma ceia e troca de presentes.

Um momento tão bonito em todos os anos não pode deixar de ser registrado. E todos sabemos que a melhor forma de eternizar uma ocasião é por meio das fotografias e vídeos, que permitem que as boas lembranças fiquem guardadas por muito tempo.

Aqui na Lumitec Foto você poderá encontrar todos os acessórios e as câmeras fotográficas mais adequadas para fotografar esse momento. Confira nossas dicas!

Tripé para câmera fotográfica

Esse acessório pode ajudar muito na hora de tirar as fotos de família durante o Natal com a melhor qualidade possível!

Ele estabiliza a câmera fotográfica, evitando imagens tremidas, e pode ser uma boa opção para que toda a família esteja na foto: basta colocar a câmera no tripé, ativar a função timer e juntar-se à cena, pois a foto será tirada automaticamente!

As câmeras

Existe uma grande variedade de modelos de câmeras fotográficas, cada um possuindo funções próprias e sendo vantajoso para um tipo de ocasião ou fotógrafo. As mais completas ainda permitem a troca de lente e podem ter acessórios como um flash extra acoplado.

Para melhor programar as funções da câmera e obter uma imagem com mais qualidade, tenha em mente que as fotos do Natal provavelmente serão tiradas dentro de casa e com luz artificial.

A maioria das câmeras atuais também possuem a função de vídeo. Dessa forma, você também poderá gravar os momentos mais memoráveis, como a hora de abrir os presentes!

Não se esqueça de ativar o flash, caso seja necessário, e tenha sempre em mãos um cabo HDMI para passar as fotos diretamente na televisão. Assim, todos poderão ver o resultado final das imagens e se divertir muito.

Com Lumitec Foto o seu Natal será lembrado por muitos e muitos anos!