LED Aputure Light Storm LS300X

0
1624

Recursos do Aputure LS 300x

O Aputure LS 300x apresenta o mesmo design de lastro que o 300d Mark II, exceto que agora existe um botão CCT sob o brilho. O garfo, recursos especiais de FX, recursos sem fio, design de novos cabos etc. são os mesmos da 300d Mark II.

Na parte frontal do LS 300x, ainda existe um suporte Bowens para difundir ou moldar rapidamente o feixe de luz, anexando um dos inúmeros modificadores de iluminação disponíveis no Aputure ou outro.

O Kit de luz LED Light Storm LS300X da Aputure é a primeira luz Aputure a ir além da iluminação bicolor tradicional, utilizando a gama CCT vari-branca expandida de 2700-6500K, fornecendo tons mais quentes de tungstênio e mais frios que os brancos da luz do dia. A luz brilhante pode ser reduzida de uma luz principal potente para uma luz de preenchimento sutil e sutil, sem oscilações em toda a faixa de escurecimento.A caixa do controlador anexada à cabeça LS300X com um cabo de extensão de 9,8 pés, portanto, o ajuste das configurações é fácil, independentemente do onde a luz está ajustada. O controlador de auto-regulação e multivoltagem também opera com baterias de montagem V simples ou dupla, adequadas para iluminação em locais remotos.

Desempenho robusto em duas cores
A combinação da mais recente tecnologia de mistura óptica de cores com o chipset LED de duas cores da Aputure fornece uma flexibilidade sem precedentes a partir de um único dispositivo de LED. Um elemento óptico de mistura de cores especialmente projetado na frente do chipset combina a saída do LED em uma única fonte de luz de ponto coesivo.

A saída de luz altamente eficiente é processada nas classificações CRI 95, TLCI 98, além das classificações SS1 85 e D55-SSI 74, padrão da indústria. Esse nível de eficiência significa que cores e tons de pele serão reproduzidos com um grau extremamente alto de precisão.

“Opções de controle local, DMX, sem fio de 2,4 GHz e controle remoto Bluetooth”

Controles locais intuitivos e um display LCD brilhante na caixa do controlador permitem configurações precisas e repetíveis localmente. Além disso, a saída pode ser controlada usando o controle remoto sem fio de 2,4 GHz incluído ou a luz pode ser integrada a uma rede DMX através das portas de entrada / saída XLR de 5 pinos. Além disso, graças ao chipset de rede Sidus Mesh integrado da Aputure, todas as funções do 300X podem ser controladas pelo aplicativo Sidus Link, gratuito para download em dispositivos portáteis iOS e Android.

O aplicativo também permite salvar predefinições, ajustar / acionar efeitos de iluminação, luminância e CCT, além de instalar atualizações de firmware, tudo no seu smartphone ou tablet.

Modos de saída dupla
O Modo de saída constante permite o ajuste preciso do CCT, mantendo a luminância constante e até mesmo alterar a temperatura da cor sem problemas durante uma cena. O modo Max Ouptut maximizará os níveis de CCT e escurecimento na faixa de 4000-5500K.


Versatilidade de montagem em S Bowens
A montagem Bowens-S integrada permite o uso de um número quase ilimitado de modificadores disponíveis para restringir, difundir ou esculpir a luz de acordo com qualquer aplicação ou visão criativa.


Quatro modos de escurecimento disponíveis
Linear / Exponencial / Logarítmica / Curva S

Conteúdo:
01- LED Aputure LS300X com placa de bateria de montagem em V
01- Caixa de controle
01- Braçadeira de liberação rápida
01- Refletor
01- Cabo de alimentação
01- Cabo principal XLR macho-fêmea de 5 pinos (3m)
01- Gancho de alívio de cabo
01- Maleta

Por isso, a Lumitec Foto trouxe o review do LED Aputure Light Storm LS300X.

Para mais informações técnicas e compra do LED Aputure Light Storm LS300X.,acesse nosso site www.lumitecfoto.com.br