Monitor Touch FeelWorld 6 Plus de 5,5 Polegadas

0
1509

Ferramentas de monitoramento com acessibilidade rápida

O F6 PLUS mantém o excelente original: é pequeno, leve e possui ótima qualidade de imagem. Além disso, agora possui a tela sensível ao toque e tem a capacidade de importar LUTs 3D via cartão SD. O F6 PLUS é o monitor perfeito para quem precisa de um monitor leve e fácil de usar na câmera, como operadores de cardan ou que estão sempre em movimento.
Sua tela sensível ao toque permite que você amplie sua imagem com um gesto de pinça e toque para acessar as configurações do menu. Há também uma variedade de ferramentas na tela para ajudá-lo a configurar suas fotos, incluindo desfile (RGB, YUV, Y), vetor, histograma, pico, áudio incorporado, exposição, cores falsas, nove grades, espelho automático, zoom, guias, pixel a pixel, modo anamórfico, congelamento de imagem e muito mais.

Design leve e fino, apenas 235g O F6 PLUS mede 5,5 polegadas e apenas 235g e o torna o tamanho e peso ideais para a produção em campo. A construção de todo o monitor é robusta e compacta, permitindo que você o monte facilmente na câmera DSLR ou mesmo em um estabilizador de cardan. Dá-lhe a liberdade de fotografar bem em qualquer lugar.

1920×1080 Visor com gravação. 

Calibração de cores 709A tela IPS de 5,5 “possui uma resolução de 1920 x 1080, com 400 pixels por polegada e oferece um amplo ângulo de visão de 160 ° e para um monitoramento mais fácil da posição fora do eixo. Calibração de cores 3D LUT integrada, em conformidade com o O padrão REC-709, pode calibrar cada monitor para eliminar os problemas de projeção de cores.

Controles fáceis da tela sensível ao toque, zoom in e out livremente

Design de tela de ajuste completo do OCR.
O monitor usa a tecnologia de ajuste completo do OCR e vidro de alta resistência, resistência a arranhões e impacto.
Use gestos simples de tocar e deslizar para fazer ajustes!
O monitor embutido também é uma tela sensível ao toque interativa que torna a configuração do F6 PLUS incrivelmente intuitiva. Todas as funções estão ao seu alcance, permitindo que você use gestos simples de tocar e passar para alterar as configurações das funções. Você pode ampliar e reduzir a foto de maneira fácil e intuitiva com o gesto de beliscar para ampliar.

Suporte à tela de toque e ao menu de controle de botão

● Você também pode ver rapidamente as configurações e os recursos do menu com um simples toque na tela.
● Ele também suporta controle de botões físicos. Toque / Gire o botão de roda para seleção rápida e configurações de função.
● Toque no botão liga / desliga para desativar a função de toque, projetada para evitar o uso indevido.

Calibração de cores 3D LUT e visualização em tempo real

A importação do cubo LUT do usuário
F6 PLUS fornece S-log2 / 3, V-log, Log-C etc., para converter o modo de registro em REC709 para todas as principais câmeras. A função de carregamento LUT torna o trabalho de calibração de cores da foto anterior mais fácil e intuitivo, otimiza o fluxo de trabalho e melhora a eficiência do trabalho. O cubo 3D LUT criativo do usuário ou o cubo 3D LUT de calibração podem ser carregados no F6 PLUS por cartão SD.

Monitoramento preciso da forma de onda

Quando você precisar analisar a qualidade da imagem com mais precisão do que simplesmente olhar para a imagem, use o monitoramento integrado da forma de onda do F6 PLUS! Escolha a forma de onda (RGB Parade, Y Parade), o vetorscópio, o histograma e as fases e níveis de áudio e obtenha um monitoramento preciso da forma de onda que mostra tudo o que você precisa saber tecnicamente sobre seus sinais de vídeo e áudio. As funções podem ser abertas separadamente e também suportam uma tecla para abrir todo o modo de escopo. O F6 PLUS é perfeito para monitoramento de produção ao vivo e elimina a necessidade de escopos caros separados.

Entrada HDMI 4K e Saída em Loop O F6 PLUS possui entrada e saída

HDMI 4K, permitindo não apenas exibir sinais ao vivo, mas também enviá-los para outros monitores simultaneamente. É a capacidade de exibir imagens ao vivo em vários monitores ao mesmo tempo, mantendo a qualidade do vídeo original. Além disso, você pode monitorar o áudio usando o fone de ouvido estéreo de 3,5 mm.

Aplicativo de saída HDMI

Conecte-se à transmissão do transmissor sem fio para monitorar o diretor da equipe de filmagem ao mesmo tempo. Sem o cabo, mais flexível para fazer a transição entre cenas sem esforço para fotografar em ambientes externos.

Conecte ao Director Monitor

Display com imagem ao vivo em vários monitores simultaneamente.

Conectar ao projetor

Transmissão ao vivo ou em uma conferência, você pode conectar-se ao projeto para exibir imagens em tempo real.

Carregando sua câmera DSLR

O FEELWORLD F6 PLUS é um monitor ideal na parte superior da câmera para câmeras DSLR e sem espelho. Porque o F6 PLUS fornece energia auxiliar. Com um cabo adaptador de bateria (opcional), o F6 PLUS aumenta o tempo de execução da câmera, proporcionando uma exibição mais utilizável.

Entrada de energia

Além da fonte de alimentação através das placas da bateria e da entrada de energia de 12V DC, ela também suporta entrada de 5V tipo C, que pode ser alimentada por carregador de celular ou banco de energia. (Pelo menos 5V / 2A)
Nota: A porta 5V tipo C é usada apenas para fonte de alimentação, não serve para transmissão de dados e não pode fornecer energia de loop-out.

Placa de bateria de dupla finalidade flexível

Compatibilidade com Sony F970 e Canon LP-E6 de baterias de lítio para uma placa de bateria. Fornecendo condições de trabalho de longa duração para o operador de câmera em aplicações de fotografia.

Montagem conveniente – braço de inclinação

Todo monitor F6 PLUS é enviado com um braço de inclinação montado em sapata fria. Os usuários terão uma maneira segura de posicionar seu monitor, mantendo um perfil baixo. 
• Permite que o monitor F6 PLUS gire 360 ​​graus para conveniência de visualização.
• Montagem leve e segura via suporte para sapata ou rosca de 1/4 “-20.
• Inclui suporte para sapato próprio para acessórios como microfone, luz LED ou receptor sem fio, etc.

Instalação flexível na câmera

Para facilitar os vários ângulos de monitoramento, o FEELWORLD F6 PLUS possui pontos de montagem padrão de 1/4 “(superior, inferior, direita) para anexá-lo a câmeras e equipamentos. Não é possível apenas instalá-lo em um monitor através de inclinação braço, mas também é possível montá-lo em um estabilizador de mão ou conectá-lo com segurança à parte superior da câmera como o melhor visor HD! Se você o instalar na parte inferior do dispositivo, também poderá combinar a função de inversão de imagem para manter a orientação correta da tela!

Pára-sol portátil, fácil instalação

O monitor F6 PLUS está equipado com um pára-sol, que permite ao fotógrafo se concentrar mais no vídeo e evitar a interferência de luz forte, proporcionando uma melhor experiência visual. O processo de instalação é simples e rápido, o que é muito adequado para fotografar ao ar livre.

Conteúdo:
01- Monitor F6 Plus
01- Cabo Micro HDMI Cabo
01- Parasol
01- Adaptador Hot Shoe

OBS. Não acompanha bateria.

Por isso, a Lumitec Foto trouxe o review do Monitor Touch FeelWorld 6 Plus.

Para mais informações técnicas e compra do Monitor Touch FeelWorld 6 Plus, acesse nosso site www.lumitecfoto.com.br.